9 de janeiro de 2015

What I wore: Elegant and bold


Ontem foi dia do fotógrafo e como comentei no post anterior, estou participando do Projeto 365. No desespero de conseguir fazer uma homenagem digna e relembrar os meus dias de fotógrafa amadora, jovem e cheia de sonhos, convidei um amigo para me ajudar com uma foto e acabei ganhando várias de presente. Não preciso nem dizer que acabei me empolgando e que em mais ou menos dez minutos, conseguimos milhares de fotos, né?

Tudo bem, nem tanto assim, mas consegui o suficiente para montar um post falando sobre o meu novo visual e looks que tenho usado desde o segundo semestre do ano passado, graças a correria e ao teatro.

Ano passado, prometi para mim mesma que deixaria o meu visual mais natural possível. E eu não estou falando só de maquiagem, não. Cabelo principalmente! Com o calor e os danos das tinturas e escovas, sem falar da preguiça, decidi dar um tempo de tudo que causasse danos a minha aparência e, ó, adorei o resultado. Nunca estive tão satisfeita comigo mesma e isso é demais!

Dicas? Melhorei bastante a minha alimentação, bebo muita água durante o dia e uso maquiagem só em ocasiões importantes, fora isso, pó bronzeador, corretivo e rímel, e se eu não estiver com preguiça. Ah, e passei a me exercitar e usar protetor solar todos os dias.


Resultados? Sim, muitos! Na época do fim do ensino médio, tive acne e sofri com todo aquele drama do roacutan e hoje não tenho mais vergonha de olhar nos olhos de ninguém e admiro meu rosto todos os dias pela manhã. Nessas fotos, não dá pra ver muita coisa, mas se você me acompanha no instagram pode ver que, de vez em quando, posto umas fotos sem filtro e sem maquiagem. Pra outras pessoas, isso pode parecer simples, mas pra mim é um baita avanço, viu?


Agora vamos para a parte ($$$) do look. Depois que entrei no teatro, tive que bolar um jeito de me sentir confortável, despojada e bonita. No começo das aulas eu não me importava muito, mas depois que vi que precisaria estar arrumada para possíveis passeios ou saídas com os amigos, comecei a me preocupar. Foi aí que lembrei da Vanessa Hudgens, uma vez diva, sempre diva, e comecei a comprar peças boho e nunca mais parei.

Ok, não é pra tanto de novo, mas isso influenciou muito o meu guarda-roupa.


Esse é um típico look que resume todas as outras peças semelhantes que eu tenho. A blusa ciganinha, a calça e o cordão com pingente de chave são da Forever 21 aqui do Rio. A sapatilha e o óculos são de lojinhas aqui de Piabetá (Magé - RJ), e os brincos e anéis da caixinha de acessórios da minha mãe.


Como estava muito quente, tipo burning hell, usei o batom Savana Mate da Contém 1g (já falei sobre ele aqui), corretivo Velvet também da Contém 1g, pó compacto Intense da O Boticário, blush na cor pêssego da Natura, pó para contorno da Dailus e rímel da Maybelline.








7 comentários:

Unknown disse...

Amei. Ficou perfeito o look e as fotos. Jeff arrasou! Parabéns!

Caroline disse...

Por que tão diva? hahhahha <3

algumlugarnalua.blogspot.com

Caroline disse...

Por que tão diva? hahhahha <3

algumlugarnalua.blogspot.com

Carla Malheiros disse...

E ESSE LOOK? ESSE CABELO? SENHOOOOOR!
Linda, linda, linda!
Estou completamente apaixonada por essa saia!
E seu blog é um amor!
Beijos, Carla.
http://dinkything.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Você é linda.
E linda suas fotos.

beijinhos
www.lindamenteloira.com

Unknown disse...

Amei o look e as fotos. Parabéns!

Achados e Perdidos disse...

Linda e fotogênica demaaaaaais!
Amei o look!
Beijos,
www.achadoseperdi-dos.com

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo