27 de janeiro de 2010

adik

Tarde da noite, falta de sono e tédio nunca combinaram, ainda mais quando se está de F-É-R-I-A-S! Eu sei que faltam poucos dias para voltar pra escolas ver os coleguinhas e, quem sabe, fazer novos amigos, mas isso não é nenhum motivo pra você ficar aí sentado vendo A garota do blog no SBT achando tudo super cool! Calma que eu tenho algumas dicas:


  1. Comprar o material escolar:




    Eu não sei vocês, mas eu A-M-O comprar os material escolar, ainda mais quando tenho dinheiro suficiente pra comprar coisas que tenham haver comigo e que sejam resistentes, de qualidade e que me incentivem na hora de copiar aquela equação de matemática, pois nada melhor do que você ter figurinhas pelo caderno ou qualquer outra coisa que te anime pra escrever e fazer você estudar de qualquer jeito!

  2. Fotos, fotos e fotos!



    Claro que vo
    cê vai querer recordar os dias na piscina, filme com as amigas ou passeios até o parque, então, nada melhor do que uma câmera e muita criatividade, né? Use uma make legal e peça pra uma amiga te ajudar ou, talvez, liga pra todas as suas amigas e amigos que gostem de fotos e faça uma sessão de fotos completa com direito até música de fundo, e olha que ajuda, hein?

  3. Conteúdo novo!



    Já cansou daquela sua playlist que todo mundo já ouve e se tornou modinha? TÁ ESPERANDO O QUE, ENTÃO? Se permita now ouvir músicas de estilos diferentes, ver seriados que te chamem a atenção, filmes, novelas, whatever... Além de você ver e ouvir coisas legais, você já vai ter mais uma ou várias novidades pra contar pra galera!

  4. Não viajou ainda?




    Você deve estar reclamando o quanto gostaria de estar pegando um Sol ou relaxando na casa de campo da sua avó. Pare de reclamar agora! Ainda dá tempo sim!
    Separe algumas roupas legais e que combinem com o lugar, separe aquela sua mesada que ainda tá escondida na sua carteira e vai curtir seu resto de férias enquanto pode.



Espero que essas dicas maras te ajudem, ok?
XOXO :*



3 comentários:

Bruna Tenório disse...

segunda feira já começam minhas aulas, snif :( todas as dicas que voce deu eu já segui, menos a parte de viajar hsuiahsuiahsuiahuis

obrigada por passar lá no blog *-*

Ana Jeness disse...

Adorei o blog, muito interessante e eu até me encontrei um pouco nele, continue postando
Beeijos ;*

Fabíola Soares disse...

Claro que essas dicas tão sendo as melhores vo me prender a esse Blog *--*

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo