2 de outubro de 2012

Dia do carteiro: Camiseteria!


E foi só eu ouvir a minha irmã dizer "Thais, carteiro!" que eu tive a certeza de que hoje seria o meu dia. Motivo? Sinceramente, estava me sentindo meio down. Mas foi só o carteiro me entregar esse pacote lindinho que eu senti uma ponta de esperança palpitar em mim! Poético, não?

Uma pena que eu nem olhei para a cara do carteiro, já que a embalagem roubou toda a atenção. Uma pena de novo, afinal, segundo minha irmã, vizinhas e pessoas por perto, o cara era o maior gato. Como lidar com o seu poder de atração, embalagem fofa? Hashtag xatiada/ volta carteiro, gato!

A Camiseteria me presentou, pois participei de uma promoção no blog da Lia. Já havia ganhado outras promoções e, também, já conhecia a loja devido a alguns "passeios" pela web, mas nunca fiquei tão feliz com a chegada de um presente, sem falar que o mesmo só reafirmou e me fez mais apaixonada pela marca do que eu esperava.

Dentro do pacote, vieram balas de laranja com as embalagens mais sensacionais que já vi! E a blusa, veio dentro de uma bolsa de pano preta com a etiqueta da marca. Tudo bem caprichado para seus clientes, viram? Muito amor!



A camisa que escolhi e minha favorita, foi essa azul (insira coração apaixonados pela cor aqui) que faz uma espécie de jogo de palavras com o título da música Boys Don't Cry, da banda The Cure. Aliás, é uma das minhas bandas favoritas e graças ao meu pai! Não tinha como eu não escolher ela, juro.



5 comentários:

Juliana Guedes disse...

Ah, como você é sortuda a Camiseta é linda *0*

Mari disse...


Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

jessica disse...

que linda essa camiseta! fiquei louca pela cor!


nomeeparafracos.wordpress.com

lilian alipio disse...

adorei a camiseta

Unknown disse...

Nya, que máximo! Como você é sortuda, disse que não foi a primeira promo que ganhou (eu nunca ganhei nenhuma! haha) eu já tinha visto essa camiseta na net, acho ela linda demais e quero uma!!! rs
Beijinhos!

Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo