11 de junho de 2014

Batom Savana Mate Contém 1g


No meu aniversário (15/05), visitei a loja da Contém 1g no shopping Nova América decidida a comprar um batom roxo. Além do tom, a minha maior exigência era que o batom fosse mate, afinal, odeio brilho. Acho brega e a durabilidade não é lá essas coisas. Ah! E dente sujo de batom não é legal. Não sou chata, juro, mas é que o Ruby Woo e Russian Red (que não são mate) me acostumaram assim.

Assim que entrei na loja, perguntei sobre os tons de batom roxo e ela me mostrou vários. Sem dúvida nenhuma, me apaixonei pelo Savana. Apesar de ser nota 8,0 no quesito mate, ele é uma graça e era exatamente o tom que eu queria. Resultado: sai da loja completamente maquiada e usando o batom novo.

Aprendi que o batom roxo faz com que as pessoas pareçam mais velhas, então, ela me aconselhou a sempre usar corretivo (ê, minhas olheiras de desenhos do Tim Burton) e estar com a pele bem feita.

Segundo o site da loja, esse batom é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. A textura promove fácil aplicação e confere efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até oito horas aos lábios.


Como eu disse anteriormente, ele não é totalmente mate. Por favor, não me julguem, mas pra mim, todos os batons tinham que ter a textura do Ruby Woo. É um ótimo batom sim! Tanto que alunas do curso onde trabalho me fizeram muitas perguntas sobre o mesmo e até já o compraram. Mas, brasileira que sou, estou a procura do próximo batom ou lápis labial ideal e sem brilho nenhum.




Usei o batom pela segunda vez na comemoração do meu aniversário, mas em breve (espero) ele vai aparecer mais em looks do dia, possíveis vídeos com dicas e muito mais, eu prometo. Combinado?

Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões e perguntas nos comentários. Quero saber qual batom vocês estão usando nos últimos dias também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei, estou louca por um batom desse! Eu tenho usado muitos tons de vermelho, queria achar um mais puxado pro vinho. Amo batons <3 Acho que é porque não faço muita maquiagem do tipo ''olhos pretos, esfumaçados, sombras elaboradas e etc'' Prefiro uma make mais natural e um batom marcante. Amei esse tom, juro! Muito lindo.

Unknown disse...

Oie, Thais.
Adorei o batom, prefiro batons sem brilhos também.
Já usei muito gloss, mas hoje em dia estou optando pelos sem brilho.
Beijos

www.rabiscando.org

Vany disse...

Eu amei esse batom <3

meumagicouniverso.blogspot.com.br

Unknown disse...

Thaaaaaaa, comprei o mesmo batom, pasmen, na Contém 1g do Nova América, essa semana hahahahahahah ameeeeeeeeeei ele, tô tipo aquelas, que toma banho pra dormir, esquece e passa o batom. É um roxo muito lindo <3

Ju disse...

O lápis batom matte da Nars é ótimo! Adoro a textura dele e é muito facil de passar. O "damned" é um vinho bem bonito :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo