11 de julho de 2010

I miss you so...


      Acordar, levantar e esquecer que hoje faz um mês desde a última vez que ouvi o som da sua risada ecoando em meus ouvidos. Espero que entenda minha dor, mas jamais desejo que a sinta.
      Não sinto o ar em meus pulmões e o coração parecer quase parar.
      Olho para a janela e me aproximo um pouco mais. Tudo que posso ver é o céu cinza, algumas roupas penduradas e minha mãe com seu sorriso compreensivo. Que dia...
      Tenho meu olhar bem distante na maior parte do dia e creio que temo esquecer de cada detalhe que envolve você, eu e o nós que existe bem aqui. Eu sei que existe, e você também.
      Estou três minutos atrasada para viver minha vida e esquecer que a distância é apenas mais um fator. Sonho com o dia em que esta mesma acabe, antes de acabar comigo.
      Sinto um choro desesperador dentro de mim que pode se tornar externo a qualquer momento e, parar piorar, sem avisar.
      Meus amigos riem, as pessoas passam, o tempo se arrasta. Eu continuo com meu olhar distante que não é capaz de demonstrar reações imediatamente aceitaveis; Estou fria, quieta e triste. Receio que as pessoas já comecem a suspeitar disso.
      Sem sorrisos guardados, caminho em direção ao nada, pois confesso que a rotina me transformara em algo automático.
      De repente, ouço uma melodia que me desperta, enfraquece meus joelhos e me faz crer na possibilidade da existência de borboletas no meu estômago. O mundo para pra mim e, em seguida, percebo meu coração em um ritmo familiar. É a nossa música... Ela soa como um coro de Aleluia, mas é apenas meu celular e eu precisava atendê-lo.

       Por onde andou?
       Desejando ouvir sua voz...






(Thais Rodrigues)

4 comentários:

Monique Premazzi disse...

CARA QUE LINDO, MORRI TOTALMENTE!
Texto mais que maravilhoso, lindo, apaixonante e tão real. Distancia é uma droga mesmo, mas é boa em alguns fatos, só assim a gente realmente da valor. LINDO!

xx

bibis disse...

"Acordar, levantar e esquecer que hoje faz um mês desde a última vez que ouvi o som da sua risada ecoando em meus ouvidos." puts, minha vida ;-;
ameei o post *-*

Lorena Rocco disse...

Adorei aqui!
Lindo seu cantinho.. Volto mais vezes. ;)

Monique Premazzi disse...

Sua linda, obrigada pelos elogios ok? *-*
Esperando por um novo post que você me mate -q KKKKKKKK beijos <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo