15 de agosto de 2010

A little bit Bella Swan


      Além de ter uma beleza um tanto sútil, Bella Swan tem o coração do vampiro Edward Cullen em suas mãos. Sortuda ou não, a protagonista, em alguns momentos, também se encontra abalada por Jacob Black, que é apaixonado por esta mesma.
      A questão é que muitas meninas queriam estar no lugar dela pelo simples fato de poder ter um amor eterno, mas não é assim que as coisas deveriam ser...    
  

      Bella tem personalidade, então, seja uma menina/ mulher de personalidade. Não tente imitar nenhuma das características dela ou de qualquer outra pessoa. Seja você mesma.
      Não se menospreze por não ter um vampiro ao seu lado, pois vampiros não existem. Sobre você encontrar alguém como o Edward ou o Jacob? Bem, não tenho tanta certeza de que exista por aí duas ou mais criaturas que se assemelhem tanto, mas vale apena acreditar, sonhar e saber quem te faz bem e, principalmente, o que é melhor pra você. Não mascare muito as coisas, ou seja, não ache que aquele fofo da escola é tão Edward quanto você pensa, porque não é. E não pense também que qualquer cara sarado, moreno e alto tem todo aquele jeito Jacob, porque, acredite, a maioria não tem.
      É tudo uma questão de destino, escolha e paciência, pois não pense que é só você pensar que quer uma pessoa ideal e, de repente, ela está bem na sua frente. As coisas por aqui são reais demais, então, não espere tanto das pessoas que pertencem à este mundo.
      Não se alarme ou se sinta inferior se você não tem a mesma aparência ou as mesmas qualidades que a Bella. Lembre-se, "seu" Edward deve ter opiniões que completem as suas. Deve ser uma boa pessoa.

      Enfim, a Bella tem um amor, características peculiares, estilo, uma beleza singela e uma vida, então trate de esquecer o quanto você gostaria de ser a Bella e comece a pensar de uma maneira positiva e diferente. Seja você uma Bella diferente das outras, ou, apenas, seja você mesma.
(Thais Rodrigues)





Um comentário:

socorroeucresci disse...

E por isso que sou tão apaixonada por essa personagem. Isabella Swan... Cullen ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo