28 de fevereiro de 2012

Quero tudo da Cute Paper, pai!

Ano passado terminei o ensino médio e lembro que a primeira coisa que minha mãe disse foi "E suas idas para comprar material escolar? Vai sentir falta?". Ela tinha razão e ainda tem.

Acredito que eu e a maioria das meninas simplesmente ama escolher tudo e checar os mínimos detalhes quando se trata de material escolar. São tantas cores e marcas juntas, que você nunca sai satisfeita por completa da papelaria e, se pudesse, compraria tudo!

Como esse ano eu ainda não consegui minha amada vaga na universidade, vou ter que começar em um cursinho. E adivinhem o que veio em mente? Pois é! Caderno, adesivos, bloquinhos para anotações e tudo mais que possa me ajudar a deixar meus dias de estudo totalmente intensivo mais felizes e divertidos.

Passeando por alguns blogs, acabei descobrindo meu pote de ouro! Graças à Gabi, acabei conhecendo a Cute Paper que vende de tudo: adesivos, agendas, cadernos, blocos de anotação e muito mais! E querem saber mais? Esse produtos amáveis vem direto do Japão, China e Coréia!

Separei os meus favoritos pra todo mundo ver e sonhar com um desses dentro da bolsa!



Depois de babar arco-íris em cima de todos os produtos, o que me resta é assaltar um banco e comprar tudo antes que Março comece. Ok, exagero meu! Mas, de fato, me falta money e as aulas estão prestes a começar. Hora de implorar: pai, sabe que eu te amo, não é?

9 comentários:

Patrícia Leda disse...

Dona thais, quanto tempo! Dei uma sumida do mundo blogueiro mas estou de volta. Não sabia que ia fazer cursinho esse ano, quer prestar o que?

E nossa nada mais motivador do que material tudo novinho <3 Dá um animo e tanto, esses que você separou são lindos, adorei o "band aid" um mimo!

Anyway, te indiquei lá no meu blog pra você fazer duas tags. Dividi em dois posts, a primeira tag é a das 11 perguntas e a outra de 10 coisas inspiradoras, espero que faça, vou adorar ver aqui no seu blog (:

Bjs :*
http://slashedme.blogspot.com/

Unknown disse...

Que coisinhas fofas *-* Me deu vontade de ter tudo, acho que também vou implorar ao meu pai, hein! kkkkkkkk

Tulze Tyler disse...

Eu amava início de ano letivo, o melhor pra mim sempre foi o momento de comprar o material escolar. Senti muita falta disso rsrs. Ainda me divirto muito nas papelarias, não posso ver uma, rs. Adorei sua dica.
Bjs

Pat Lopes disse...

Lindaaa..Amei seu blog!!!Já estou seguindo. Sucesso \o/
Beijoooos

www.superlindamake.com

Isabelle Soares disse...

Que lindoooooooooo
Adorei!

Camila disse...

Que lindo seu blog! Fiz minha primeira compra na Cute Paper e não vejo a hora de chegar! *.*

Bjaum

Unknown disse...

Dá vontade de comprar tudo dessa lojinha mesmo! *-* Eu já fiz minha encomenda, estou louca pra que chegue!!
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Lita disse...

Também à venda aqui: www.madeinpaper.com : ) Dou outro lado do Atlântico para todo o mundo ; )

Morgânia Almeida Lima disse...

Coisas de papelaria são sempre um amor, adorei o texto, bjs!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo