18 de abril de 2012

Look at moi: A Special Night With Demi Lovato!

Senhoras e senhores, o show da Demi Lovato acontece amanhã (19/04) no Citybank Hall - RJ e preciso dizer ou, quem sabe, até gritar pra todo mundo ouvir que amanhã pode vir a ser um dos dias mais importantes da minha vida. Não consegui nem dormir direito noite passada e o que ainda me incomoda é o fato de não ter decidido o que usar no show.

Todo mundo sabe que na hora de escolher um look para se usar em um show, tem que se levar em consideração o conforto (e muito) já que, se você for uma fã doida como eu, terá que ficar muitas horas na fila e também propriamente o show em si onde você dança, canta, pula e chora. Imagina fazer isso tudo de salto? No way!

Como estou com bastante pressa, tirei algumas fotos de dois prováveis looks. Não estou totalmente convencida de nenhum dos dois, mas vocês podem virar minhas fadas madrinhas e me ajudarem de alguma forma. Quem sabe você não faz uma pessoa (eu) feliz?

O primeiro look é bem rocker e básico, inspirado na própria Demi: blusa preta (do papai, acreditam?), blazer preto, short jeanz e sapatilha com fita de bolinha.
Já o segundo look é muito mais girlie e folk: vestido de renda & florido, oxford de cano e meia cinza.
E agora produção, o que eu faço? Se você quer fazer uma pessoa feliz, deixe um comentário dando sua opinião. O que? Também vai no show da Demi e não sabe o que vestir? Deixa um comentário também e, quem sabe, acontece uma ajuda mútua.

9 comentários:

Isabelle disse...

Na verdade eu acho os dois supeer fofos e sua cara, mas o primeiro vai te deixar mais a vontade pra curtir o show com certeza e está te favorecendo bem por causa dessa sua pele branquinha, awnn

emille disse...

que lindosss, eu usaria o primeiro pelo fato de ser short!!! e não iria querer que pisassem no meu oxford :(

Gabrielle Pires Silva disse...

Achei os dois lindos! Porém os dois com erros!
Por exemplo:eu ameeeeeei o oxford com a meia, acho super confortável, mas vestido não é algo muito confortável. Digo isso pq o último show do Nick, eu fui de vestido e me senti levemente muito arrependida haha
E no primeiro eu adorei o look, porém, acho sapatilha uma enganação no quesito confortável. Por elas serem baixinhas e meigas elas nos dão a ideia de que serão supermacias e delicadas com nossos pés mas sempre deixam cortes e bolhas.

Então acho que você tinha que fazer um mix entre esse oxford com meias e um look de blusão e shorts mesmo.

Boa sorte e bom show :D beeijos

Bruna Veri disse...

Concordo com a isabelle, no primeiro look você vai ficar mais a vontade.

Unknown disse...

Super curti o primeiro look, como suas últimas leitoras disseram, você vai ficar mais confortável e na minha opinião mais a cara de show de Demi Lovato. ;*

Clara Alves disse...

Antes de dar uma opinião, é preciso considerar o lugar em que você vai ficar. É pista? É camarote? É pista superior? Cadeira? Achei o segundo fofíssimo, mas ele só é válido se você for passar o show sentadinha (no máximo, de pé, mas longe do tumulto).
O primeiro é com certeza mais confortável exceto pelo blazer (você vai ficar com MUITO calor, acredite). E acho que a sandália também atrapalha um pouco. Se for de pista mesmo, as pessoas vão pisar no seu pé, inevitavelmente, e não vai ser legal...

Bom show, linda! Aproveita muito!

Unknown disse...

Adorei seu vestidode renda e gostei do seu look rock!

Como foi o show?

Morgânia Almeida Lima disse...

Os 2 são perfeito fofinha, que bom que vc foi ao show,bjs!

Morgânia Almeida Lima disse...

Quando vc faz aniversário?
É em maio como eu né?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo