29 de junho de 2012

Fotógrafa de primeira viagem!

O semestre passou voando por mim e muitas coisas aconteceram desde o último post. Como eu comentei e pretendo relembrar agora, nesse mês fui convidada para ser fotógrafa de um aniversário de quinze anos. Nunca havia recebido tal convite, afinal, nunca comecei ou frequentei qualquer tipo de curso. Deus sabe como eram apenas eu, minha câmera e minhas coisas.

Minha estréia como fotógrafa foi um sucesso, na concepção de todos os espectadores! A festa foi perfeita, emocionante e, assim como Alice, me senti em um mundo perfeitamente paralelo a realidade.

O que eu realmente não esperava é que essa minha visita ao País das Maravilhas fosse gerar tanta repercussão. E graças ao convite da Lyvia, acabei por receber mais um convite especial. E adivinhem? Fui embarcar com minhas fotos na Sessão de 15 anos, no site oficial da revista Capricho!

Ps: Reparem no "Foto: Thais Rodrigues". Quanto amor! Clique aqui e confira.

Como vocês devem imaginar, tenho milhares de pessoas para agradecer. Tais como meu tio (que me surpreendeu com a câmera no começo do ano), minha família por sempre ter acreditado em mim, Lyv (minha Alice), que também acreditou no meu potencial e teve coragem em me fazer esse convite especial; a propósito, obrigada à todos os convidados da festa da Lyvia, por serem verdadeiros modelos, amigáveis e por terem ficado à vontade com a minha presença e a da câmera.

E, sem me esquecer, preciso agradecer aos comentários no post anterior, elogios via msn e chat do Facebook. Vocês não tem noção da quantidade de pulos de felicidade que eu dei ao saber que, de certa forma, vocês admiravam/ admiram meu jeito com a câmera.

Por fim e de maneira especial, devo agradecer aos anjinhos e olheiros da Capricho que me descobriram aqui no meu cantinho, mais exatamente aqui no Caderno de Risos. Com a ajuda de vocês, ajudei a Lyvia a ter mais momentos especiais pós-aniversário, sem falar das outras milhares de meninas que se sentiram inspiradas e motivadas com a decoração da festa. Muito obrigada!

I'll spread my wings and I'll learn how to fly
I'll do what it takes, till I touch the sky
Make a wish, take a chance
Make a change and breakaway

Out of the darkness and into the sun
But I won't forget all the ones that I love
I'll take a risk take a chance
Make a change and breakaway

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga, não tenho palavras em descrever a minha emoção quando vi suas fotos na primeira página da capricho, me sentir orgulho por ter uma amiga tão talentosa quanto você e tenho certeza que isso é apenas o começo. Parabéns <3

Unknown disse...

Parabéns flor *-*
As fotos ficaram lindíssimas viu, beijos
http://bbonequinha.blogspot.com.br/

Achados e Perdidos disse...

Parabéns linda, você merece! Muito sucesso pra você e que todos os seus sonhos possam se tornar realidade!

emille disse...

êêê que maravilha thais!! as fotos ficaram lindas, parabens e sucesso menina!!

Unknown disse...

Suuper merecido! Amei as fotos, amei a decoraçaõ, amei a ideia do tema... Tudo perfeito *p*
Sdds de ter 15 anos HAUHAUAUHUA

Morgânia Almeida Lima disse...

Amiga super parabéns!

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo