3 de dezembro de 2012

Diário de shopaholic

O Natal está cada vez mais próximo e mesmo assim, mal pude esperar para me presentear logo de uma vez. Ansiedade mata, não é? Aproveitei o Domingo (único dia livre que me resta) e corri para o segundo Shopping mais próximo de onde moro.

A princípio, sai de casa decidida a comprar uma saia lindíssima em minha loja favorita (a.k.a. Maria Filó). Chegando lá, eu percebi que a situação fugiria do controle quando sai da loja com duas saias. E não me arrependo! As duas tinham um preço bem "salgado" até mês passado, mas valeu esperar e garantir as últimas duas peças e na minha numeração.

Sortuda, eu? Imagina.

Passeando pelo Shopping, acabei dando de cara com várias lojas que não tem por aqui na roça: Josefina Rosacor, Body Store, Aquamar e outras mais. E foi então que eu senti meu coração quase parar.

Lá estava eu de cara com a loja mais cheia de coisas "compráveis": Imaginarium.

Logo na entrada, me deparei com mochilas lindas (mal acabaram as aulas, Thais) e com o objeto que me fez escrever esse post. É tão amável que nem minha mãe resistiu! "Compre-me, Thais. Compre-me, Thais!", ele gritava do alto da prateleira. Não deu em outra, não é?

O guarda-chuva arco-íris está disponível em três cores: azul (minha cor favorita e a que comprei), preto e violeta. Na verdade, eu queria as três cores aqui em casa. Mas minha falta de fama e riqueza não me permitiram, então... Enfim, além de ter um design diferente e desenho de gotas de chuva, ele conta com uma novidade inovadora!

Qual? Observem o que acontece quando a chuva cai sobre o guarda-chuva.


Alguém aí vomitou arco-íris? É isso mesmo! Quando cai água (ou no caso chuva) na superfície do guarda-chuva, ele muda de cor. Imaginem que especial deve ser andar com ele por aí e colorir os dias cinzas de chuva. Particularmente, achei a minha cara. Não podia ir embora com o sentimento de vazio por não ter comprado e agora, me sinto uma pessoa mais feliz.


Um comentário:

Irena Freitas disse...

Ah, que guarda-chuva fofo! Se eu fosse usar com certeza compraria um <3 mas tenho muita preguiça de andar de guarda-chuva

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo