13 de junho de 2013

você em todas as letras

Sem título

Vamos lá: hora de escrever algo novo. Deixa eu pensar... já sei! Você... pensando bem, melhor não. Li sobre algo parecido em alguns dos papéis amassados na gaveta. Tcharam! Outra ideia sobre... é, você. Você, você, você! Pobre Clarice preocupada com o CD sobre uma pessoa só. Sei como ela se sente, agora que deu até vontade de arrancar as letras do seu nome do teclado.

Não vale me chamar de Amy e querer me internar. Já tentei remédio, comprimido, xarope com gosto de ferrugem e nada. Nada me tira você da cabeça e muito menos daqui. É, bem aqui. Você está em tudo aqui. Não vê? Em cada espaço, vírgula, travessão que eu não pretendo usar, mas acaba saindo sem querer como seu nome em uma conversa aleatória na hora do almoço.

Tentei controlar, mas é em vão. Eu escrevo e é impossível você não dar as caras por aqui, seja com nome de Bernardo ou João, mas não porque eu quero. Não é culpa minha! Porque se eu pudesse algo nesse instante, apertaria o interruptor e desligaria você daqui de mim. Você iria embora enquanto as luzes se apagam e esse show de horrores terminaria antes da sessão da tarde.

Enquanto eu sofro com a ausência de você por perto e sua presença irritante em tudo que está escrito ou para ser escrito, acho engraçadinho todo mundo tentando te desvendar. Se você é alto, ou baixo. Bonito ou ajeitado. Fortão e sarado! Se tem espinhas na cara, ou se está aprendendo um novo idioma. Mal sabem elas que você é tudo e que nada elas irão arrancar de mim.

Você é o meu segredo. Vai ficar guardado aqui, acolá ou em cada letra que eu ousar usar.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo