5 de junho de 2011

Hospitalizando um coração

 Eu podia ouvir ele parando, sofrendo e fazendo com que eu respirasse, mesmo que com muita dificuldade. Intrigado com perguntas que nunca foram respondidas. Perguntas que nunca existiram, caminhos que nunca foram pensados, o “eu e você” que não foi comemorado pelo “nós”... Eu sabia.
 Não está disposto a corresponder minhas expectativas? Então, volte casas o suficiente até não saber do fim e perder o começo de vista. Perder-me de vista. Para Sempre.

3 comentários:

Doce Essência Feminina! ~* disse...

adoorei seu bloog, e até copieii sua frase hihi >.<
comente no meuu
beijoos*

Doce Essência Feminina! ~* disse...

http://docessenciafeminina.blogspot.com

amei seu bloog , passa no meo? *__*
copiei sua frase hihi

emille disse...

perdidamente apaixonada pelos teus textos

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo