25 de dezembro de 2011

Sonho sabor licor




Você trabalha e gosta dos seus cigarros. Sua pele flui aroma de licor, certamente o meu favorito. Sorri com o canto da boca e me derrama em lágrimas com seus olhos tremendamente escuros. Posso mergulhar nestes mesmos até mesmo por fotos. E, antes que eu esqueça, quem me dera se eu fosse tão sua quanto eu sonho com o dia que você vai entrar pela porta da frente, me surpreender na cozinha, me abraçar e me deixar com aquele cheiro de licor, que eu amo.

Você me toma para dançar, como sempre de surpresa. Depois, corre e ri fazendo serenatas pela casa só para ver como o vestido que me deu rodopia acompanhado das notas. Cada nota, um beijo gentil por existir. Que a música nunca acabasse, então.

Todas as manhãs são divinas: eu trançando meu cabelo e pedindo que você não faça a barba. Você gosta de fazer surpresas, não é? Mais uma vez, me surpreende e me levanta com um “eu te amo” e “você e seu jeito que me faz chegar atrasado”. Eu insisto que você corra, mas você insiste em café, em rir com o canto da boca e olhos, em mim...

No sofá florido, você faz aquelas caretas lindas. Eu não faço muito esforço – admito minha falta de beleza – mas você diz que eu sou cega e que talvez tenha exagerado nas doses noite passada. Gosto do seu jeito de contrariar.

Por fim, você põe seus óculos escuros e para na porta com um “mal posso esperar para encontrar você aqui” e eu solto sem pensar “eu mal posso esperar para que você me encontre... aqui”. Ele sorri, beija minha testa enquanto passa a mão em minhas únicas mechas de cabelo soltas e sai. Espero que ele volte. E logo.

Quando me aproximo da varanda, posso vê-lo feliz. Quando acordo, minha mãe me chama para escovar os dentes, tomar café e arrumar a casa.

Súbitamente desejo que a realidade não seja tão amarga quanto o café do meu pai, que o dia não seja stress em gotas e que você me encontre exatamente aqui, em nossa realidade de aroma licor.

10 comentários:

Unknown disse...

Que texto lindo, Thaís, eu me imaginei nele *-* Adorei.

Unknown disse...

Mas que texto encantador!
Parabéns, Th ;D

Victória Barros disse...

Adorei!! Quem nunca teve um sonho desse e se deparou com uma realidade menos doce do que a desejada que atire a primeira pedra, não é? Parabéns! Tudo muito fofo, como sempre! =)

TheBluberry disse...

Aiin, porque todas as blogueiras resolveram escrever textos lindos ? Dai eu saiu fuxicando e comentando e lendo todos seguidamente, ehaueohaouh de apaixonar, sabe? Lindo (:
Feliz 2012

http://thebluberryon.blogspot.com

Nathália Souza disse...

adorei!

Bruna Hirano. disse...

Olá! Gostei muito daqui, já estou seguindo. Adorei o post! :3

emille disse...

ficou demais! parabens

emille disse...

posso criar um stop motion ou fazer algumas fotos e postar junto com seu texto no meu blog? é claro com seu blog linkado e teus creditos etcetc

Karine disse...

Olá linda, tudo bem? O concurso de divulgação de blogs que você está participando [http://migre.me/7zjRF] já começou. Leia mais aqui: http://migre.me/7zjUa Beijão e boa sorte! :D Karine Clessia

Marcelle Braga disse...

E se eu disser que meus olhos encheram d'água você acredita? Nossa, esse foi de arrepiar, me encantei, maravilhoso. Adorei o final, perfeito. É, acho que perfeito é a palavra pra descrever esse texto. Beijos

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo